segunda-feira, 29 de julho de 2013

Amor à Vida: Márcia se desespera ao saber que Maciel roubou a van dos hot dogs

Posted by Miguel Arango | segunda-feira, julho 29, 2013
Márcia se desespera ao lembrar da van (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia (Elizabeth Savalla) caíram como duas patinhas no papo de Maciel (Kiko Pissolato), que se fez passar pelo ricaço Wilson para colocar em prática o plano de Félix (Mateus Solano) para cima de Atílio (Luis Melo). Enquanto os recém-casados descobriam no aeroporto que tinham ganhado passagens falsas do motorista de Pilar (Susana Vieira), Valdirene era abandonada pelo próprio no motel, sem dinheiro. A piradinha precisou fugir para sair de lá!
Quando mãe e filha se encontram e descobrem que foram enganadas, Márcia se desespera. “A van!”, grita. A ex-chacrete lembra que passou seu carro para o nome do “noivo” de Valdirene achando que ele ia dar em troca um veículo novinho de presente de casamento. “Com certeza é melhor verificar agora. Já estou pensando no pior”, comenta Atílio, aconselhando a esposa a ir até a concessionária.
Valdirene conta que foi abandonada no motel

Depois de se ajoelhar na rua, Valdirene consegue convencer Carlito (Anderson Di Rizzi) a levar o trio, mas chegando lá eles têm uma notícia nada agradável. “Parece que a senhora foi vítima de um golpe”, avisa o gerente da loja. Márcia e Valdirene ainda têm que ouvir de desconhecidos que são burras por terem passado a van para o nome de um camarada do qual nem sabiam o endereço. O único que sai rindo dessa históra toda é Carlito, que ainda tira uma onda. “Eu sou o palhaço, mas sou eu que dou risada. Rá, rá, rá!”, dispara. Enquanto isso, Valdirene e Márcia choram, desoladas.
E agora? Onde Márcia vai vender seus hot dogs? Não perca as cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 29 de julho

Globo.com



Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube