quinta-feira, 27 de junho de 2013

Piqué prevê jogo bonito na final e cita Neymar e Fred: 'Vai ser difícil'

Posted by Miguel Arango | quinta-feira, junho 27, 2013

Zagueiro da Espanha, Piqué já esqueceu os italianos após a vitória nos pênaltis na semifinal, nesta quinta-feira, e passou a se preocupar com o Brasil, adversário da decisão da Copa das Confederações, domingo, no Maracanã. Ao falar da Seleção, o defensor lembrou de dois jogadores em especial: Fred e Neymar. O jogador do Barcelona garantiu que o cansaço não vai pesar para a seleção espanhola e prevê um jogo bonito, com a atual campeã mundial com "grandes chances" de sair com uma taça inédita no Rio 

- Emocionante (jogar a final) contra o país-sede, que nos recebeu, no Maracanã, jogando com Fred, com Neymar. Acho que vai ser bastante difícil, mas é o último passo para terminar a Copa - disse.
saiba mais
Espanha bate Itália nos pênaltis e pega Brasil na final
Após tensão, cantora Shakira vibra ao ver marido Piqué acertar pênalti
Jesús Navas admite que espanhóis queriam enfrentar o Brasil na final
Apesar do desgaste da semifinal, decidida nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, Piqué não vê o Brasil em vantagem por ter jogado na quarta-feira e por menos tempo - a equipe de Felipão venceu o Uruguai por 2 a 1 e confirmou a vaga nos 90 minutos.
- Teremos apenas um dia de descanso a menos do que eles. Acho que vai ser uma final muito bonita, muita emocionante. São dois grandes times, que fazem um futebol muito bonito para os espectadores e temos grandes chances de ganhar - afirmou.

Piqué citou a própria partida contra a Itália para destacar o condicionamento físico de sua equipe. Segundo o zagueiro, a Espanha levou vantagem neste quesito em relação aos italianos e poderia até ter evitado os pênaltis se tivesse aproveitado as chances criadas.
- Na primeira parte, eles jogaram com um sistema de jogo que nos surpreendeu, conseguiram manter a bola. Na segunda, não tinham mais tanto espaço e a situação ficou mais cômoda para nós. Ficamos mais inteiros do que eles, com mais resistência física, e tivemos mais oportunidades para marcar um gol. Infelizmente isso não aconteceu. Tivemos mais sorte na decisão de pênaltis - afirmou o zagueiro, que converteu uma das cobranças.


Fonte: Globo.com
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube