sexta-feira, 7 de junho de 2013

Confira o resumo das novelas desta sexta (7)

Posted by Miguel Arango | sexta-feira, junho 07, 2013
Ju ameaça deixar de ser amiga de Lia. Luana tenta se explicar para Sal. Thales e Elisa aparecem no hostel e surpreendem Fatinha e Bruno. Lia conversa com Olavo sobre a saúde de Ju e o pai da menina fica perplexo. Bruno decide adiantar seu casamento para impedir Fatinha de viajar com Thales. Ju se revolta com Lia e se afasta de Gil. Olavo e Marta se unem para cuidar de Ju. Morgana conversa com Rita sobre seu namoro com Orelha. Gil convence Ju a ir ao médico.

Orelha tenta seguir o conselho de Cezar, mas se atrapalha com Morgana. Bruno afirma a Fatinha que eles se casarão no fim de semana. Sal pensa em Luana. Fatinha ironiza Orelha e Morgana. Tizinha ajuda Bruno com seu casamento. Vilma chega para o casamento de Fatinha. Ju e Lia se reconciliam. Marta chega ao Misturama e se revolta com a decoração. O sacerdote faz pedidos incomuns a Bruno e Fatinha para realizar a cerimônia.

Dionísio se diverte com a postura de Alberto ao denunciar a aeronáutica pela pista clandestina que eles mesmos construíram. Quirino revela a Samuel que Lindaura pediu para ele não ajudar o marido na investigação contra Dionísio.

Ester avisa a Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós. Carol tira fotos de Lino, que acaba roubando um beijo da fotógrafa. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde Alberto escondeu as caixas e o que tem dentro delas.

Renata tenta se explicar para Érico. Tito se vangloria do que fez com Renata para Mel. Amora se reconcilia com Maurício. Natan fica furioso com o trabalho de Edu e Júlia para a nova campanha da agência. Salma e Odila discutem por causa dos filhos. Artur pede para Bento e Malu fazerem uma campanha para a sua ONG. Bárbara chama Tina para trabalhar para ela.

Charlene convence Wilson a acompanhá-la em visita a Pedrinho. Tina ajuda Bárbara a fazer Mari desistir de sua vingança. Maurício conta para Natan que Bárbara armou para Verônica os flagrar. Irene vai à casa de Odila. Pedrinho foge do hospital. Bento fala com Sueli Pedrosa sobre Amora. Maurício dá um ultimato em Amora e a manda decidir entre ele e Bárbara.

Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole.

César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.

José recebe os cumprimentos de Rafael e Dr. Miguel. Ao lado dos amigos, Cirilo vai para a rua testar o seu carro. Jorge fica indignado ao saber que Cirilo ganhou um carro mais caro que o seu. Helena conta a Olívia que a família de Cirilo ganhou um prêmio na loteria. Paulo conta a Mário e Jaime que está com a cópia das chaves da sala de Olívia. Ele fala aos garotos que o plano entrará em prática à noite. A diretora dá os parabéns a Cirilo, ela recomenda que o garoto não deixe o dinheiro subir para a sua cabeça. Renê trata Suzana com indiferença na sala dos professores.

Renê deixa o computador com sua senha. Suzana descobre que o professor e Helena estão planejando uma viagem ao ver os e-mails dele. Graça entra na sala e flagra Suzana, que inventa uma desculpa. Renê diz para Helena não marcar nada no final do mês, tem uma surpresa para ela. Paulo aconselha Cirilo a emprestar seu carro para diretora Olívia. Ingênuo, o garoto faz o que Paulo o aconselhou. Cirilo diz a Olívia que ela terá que tomar cuidado ao pegar seu carro emprestado, pois pode ficar entalada porque é um pouco pesada.

dona-xepa
Rosália se desvencilha de François ao ver Vitor Hugo e se faz de ofendida na frente do empresário. Xepa pede a ajuda de Matilda com a documentação de Esmeraldino e a feirante se recorda sobre um possível terreno dividido em lotes. Meg é reconhecida pela mãe do dono da festa e aceita tirar fotos com a senhora, enquanto Tairone observa a perua. Perturbado, Júlio César se afasta de Pérola, que tenta se desculpar com ele. Feliciano desconta sua fúria no laptop da esposa e assusta Alda ao revirar o armário da mulher, mas interrompe o que está fazendo ao encontrar roupas de bebê. Dafne se aproxima de Meg, Lady revela que a “Sabor e Luxo” vai se popularizar e a periguete vibra. Matilda e Terezinha consolam Xepa, que decide esquecer o passado.

Édison afirma que está desconfiado de Rosália e Yasmin disfarça sua tensão. Vitor Hugo fica incomodado ao ver Rosália sendo assediada e a defende com a ajuda de François, que desconfia da jovem. Irritada, Meg interrompe o show de Dafne e dança funk, sem saber que Tairone está registrando o espetáculo. A periguete fica sentida e o bandido decide expulsar as duas da festa. Édison pede que Xepa converse com Geni e a feirante aceita. Feliciano briga com Pérola, que sofre ao ver as roupas de bebê pelo chão. Lis ajuda Vitor Hugo a levar Isabela embora. Enjoada, a fotografa vomita em Rosália, que tenta disfarçar sua raiva. Cintia revela que viu Édison na feira da Vila enquanto editava o seu vídeo, e deixa o jovem assustado.

Xepa conta a Rosália sobre o lote no terreno e a jovem decide investigar. Tairone mostra a Pérola fotos de Meg no palco do baile funk. François conta para Catherine sobre seu encontro com Rosa/Rosália e a estilista pede que Yasmin pressione a noiva para assinar o contrato. Geni se descontrola durante a conversa com Xepa, que tenta consolá-la. Dafne garante a Graxinha que vai fazer sucesso através de Meg. Lis reclama de Rosália com Isabela e afirma que a jovem flertou com Vitor Hugo. Em dúvida, Édison confirma sua presença no workshop e diz a Miro que sua mãe será palestrante. François conta a Vitor Hugo que ficou desconfiado de Rosália e pede o endereço dela. Júlio César conta a Meg sobre a visita de Pérola e Feliciano os interrompe, pressionando o empresário. Rosália se irrita com Yasmin e Xepa questiona a atitude da filha




Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube