quinta-feira, 6 de junho de 2013

Confira o resumo das novelas desta quinta (6)

Posted by Miguel Arango | quinta-feira, junho 06, 2013


Bruno e Fatinha reatam o namoro. Morgana ri de Orelha, que fica frustrado. Nando e Nélio se enfrentam por causa de Tizinha. Isabela e Dona Clô discutem, e Leandro as deixa sozinhas. Raquel aceita ficar no sobrado de Gil com Tatá e Lia. Bruno pede Fatinha em casamento. Orelha tenta se aconselhar com Leandro sobre o namoro com Morgana. Ju enche a mochila com doces.

Lia pressiona Luana para falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Para desespero de Marta, Fatinha anuncia aos sogros que vai se casar com Bruno. Pilha lamenta a notícia do casamento de Fatinha. Bruno confessa para Rasta e Nélio que vai tentar adiar a data de seu casamento. Ju come chocolate escondida. Lia vai atrás de Ju no banheiro. Luana fala com Sal sobre o dinheiro do resgate e ele se revolta. Ju exige que Lia não conte seu segredo para seus pais.

Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse.

Guiomar deixa Alberto furioso ao informá-lo que doou a casa para a ONG. Vanessa avisa a Ester que eles receberam uma grande encomenda de biquínis e um pedido para uma foto de Lino para publicidade. Alberto e Dionísio admiram as joias antigas no esconderijo da mansão.

Amora desmente a notícia de Sueli Pedrosa, mas Maurício fica intrigado. Irene sai do Maurício questiona Bento sobre seu envolvimento com Amora. Malu fala mal de Fabinho para Plínio. Amora se irrita com a edição de sua entrevista para Sueli Pedrosa. Tito leva um fora de Sheila. Amora procura Bento. Giane faz as pazes com Bento.

Madá consegue escapar e Bárbara leva os enfermeiros da clínica para a Toca do Saci. Bento impede Bárbara de levar Madá para uma clínica. Natan propõe que Amora faça uma campanha com Maurício. Renata sofre pensando em Érico. Maurício pergunta se Amora quer mesmo se casar com ele. Renata encontra Érico em seu apartamento.

Tamara escuta Bernarda confessar a Aline que o motivo da briga entre ela e César envolve Félix e Paloma. Jacques convida Félix para jantar. Jonathan conta para Edith que viu o pai dar dinheiro para Maciel. Paloma pede Bruno em casamento. Luciano começa no novo emprego. Ordália tem um pressentimento ruim sobre o casamento de Bruno e Paloma.

Paloma conta para Félix que vai se casar, e o vilão convence Pilar a ficar contra a irmã. Perséfone faz os exercícios indicados por Daniel. Michel dispensa um convite de Patrícia. Márcia manda Valdirene ir ao casamento com Carlito. César e Aline se beijam. Bruno conta para Glauce que se casará com Paloma. Edith convence a cunhada a passar em sua loja no shopping. Ninho encontra Paloma.

Carrossel
Helena aconselha os alunos estudarem todo o caderno. Paula comenta com José que eles têm que pensar bem como vão gastar o dinheiro. Na sala, Suzana elogia Olívia pela ideia da prova final. Helena chega para falar com Olívia sobre a prova. Ela diz que a pressão pode prejudicar alguns de seus alunos. Helena tenta pedir para a diretora especificar a matéria. José vai ao banco para depositar todo o dinheiro do prêmio. Rafael vai à escola conversar com Helena sobre a prova final. A professora diz que Jaime terá que estudar bastante. José vai à concessionária comprar o carro para Cirilo. Laura comenta com Helena que teme não conseguir fazer a prova de Olívia, pois está nervosa. Paulo vai ao chaveiro fazer as chaves com o molde da barra de sabão. O chaveiro fica desconfiado e pergunta quem pediu para ele fazer as cópias das chaves.

Cirilo passa na concessionária para ver o carro, ele fica triste ao ver que o carro não está mais no mesmo lugar. O vendedor conta a Cirilo que o carro foi vendido. Paulo telefona para Jaime e diz que eles terão que dividir os custos das cópias das chaves. Cirilo chega em casa e conta ao pai que o carro foi vendido. José pede para seu filho ir ao quarto, Paula tapa os olhos de Cirilo. Ao ver a surpresa, Cirilo fica em choque. O garoto liga para Maria Joaquina e conta que seus pais ganharam na loteria e lhe deram um carro. A patricinha o destrata, mas dá parabéns a Cirilo. Cirilo telefona para os amigos e conta a novidade. Os garotos vão à casa de Cirilo para dar parabéns ao garoto.

dona-xepa
Rosália se intromete na briga de Édison e Xepa, instigando a discussão. Vitor Hugo se justifica com Isabela e o casal faz as pazes. Benito confessa que não sabe como subir na vida e Júlio César pede que o jovem o procure quando souber. Xepa questiona Matilda sobre o documento de Esmeraldino com o nome de Rosália e Dorivaldo fica cismado. Cintia acredita que Édison a seguiu na feira e aproveita para pedir a Lis o contato de Feliciano. Gisele agradece a ajuda de Graxinha e Robério, deixando Dafne emocionada. Yasmin diz que pretende ser estilista de pessoas menos afortunadas e Geni se irrita ao ver a filha pensando no futuro. Impaciente, Feliciano reclama com Jezebel sobre a nova associação de moradores da Vila.

Édison e Rosália trocam farpas e Xepa escuta sem que seus filhos a notem. Matilda fica furiosa ao saber do baile funk na casa de show de Dorivaldo e decide se unir com Terezinha para boicotar. Lis tenta sondar Rosália, que despeja indiretas a Vitor Hugo e se interessa por François. Pérola finge desejar se entender com Meg e aproveita a ausência da perua para conversar a sós com Júlio César. O empresário revela sua condição de saúde, mas pede segredo a senhora, e os dois se beijam. Feliciano usa o computador da esposa e assiste a cena romântica em estado de choque. Dafne assume a identidade de mulher tutti-frutti para entrar no baile funk acompanhada pelos seus “seguranças” Robério e Graxinha.

Édison e Yasmin se reconciliam e a jovem confessa estar preocupada com Geni. Xepa revira os papeis de Esmeraldino em busca de uma explicação para o documento no nome de Rosália. Meg descobre que o forró foi cancelado e Lady tenta convencê-la a ir ao Chorivaldo. A dondoca aceita e ao ser barrada por Dorivaldo, finge conhecer o dono do baile funk. Rosália observa o romance entre Vitor Hugo e Isabel. François tenta se aproximar da jovem e Lis fica cismada. Rosália procura por Vitor Hugo, mas é surpreendida por François e o clima de flerte entre os dois pesa. Matilda e Terezinha tentam protestar na frente da casa de shows, mas são expulsas por um dos bandidos. Meg reclama do baile funk e a mãe do dono da festa escuta, enfrentando a perua





Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube