quarta-feira, 5 de junho de 2013

Confira o resumo das novelas desta quarta (5)

Posted by Miguel Arango | quarta-feira, junho 05, 2013
Lia, Tatá e Gil se despedem de Fatinha no aeroporto. Tizinha incentiva Bruno a resgatar Fatinha. Vitor leva Bruno ao aeroporto, mas eles não chegam a tempo. Lia não se conforma de ter que sair de seu apartamento por falta de pagamento. Sal diz a Luana que quer se redimir. Nélio marca um encontro com Tizinha no Misturama. Nando decide conversar com Orelha sobre Morgana.

Rasta e Nélio tentam animar Bruno. Luana diz a Lia que tentará descobrir onde Sal escondeu o dinheiro do resgate. Pilha sofre com a partida de Fatinha. Lia sugere que Gil alugue sua casa para ela e sua família. Nando canta para Tizinha, que pede para Nélio ficar com ela no Misturama. Orelha transforma seu quarto para agradar Morgana. Bruno se surpreende ao ver Fatinha na porta de seu prédio.

Cassiano e os tenentes observam Alberto, enquanto ele coloca algumas caixas em seu carro, com a ajuda de capangas. Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina.

Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Cassiano revela a Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís na loja de turismo. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.

Amora desmente a notícia de Sueli Pedrosa, mas Maurício fica intrigado. Irene sai do quarto antes de Fabinho acordar. Fabinho acorda e pede para falar com Rita (nome que Irene se apresentou). Xande e Filipinho fazem as pazes. Madá leva Damáris para falar com Áurea. Perácio vende a cópia do quadro que pintou para Wilson e revela que não é o original.

Tábata vê vários jovens ovacionando Filipinho. Tina finge salvar a família de Amora e todos ficam perplexos. Pedrinho se agarra à mão de Charlene, que se comove. Tina se apresenta a Bárbara e se dispõe a trabalhar para ela. Santa alerta Maurício para a entrevista de Amora sobre Bento. Bárbara coloca sonífero na bebida de Madá. Maurício procura Bento.

Paloma pede para Bruno ficar com ela. Pilar se recusa a contar para Félix por que Bernarda não gosta de César. Aline aparece na mansão e leva flores para a sogra de seu patrão. Valdirene se irrita com o tratamento que Márcia dá para Atílio. Carlito convida Valdirene para ir a uma festa. Paloma pega as chaves de seu apartamento. Márcia compra roupas para Atílio, e ele a ajuda com a contabilidade da venda de cachorro-quente.

Félix exige que Aline se mantenha longe de sua família. Thales conhece Vega em uma livraria. Perséfone tenta se aproximar de Daniel. Michel mente para deixar Patrícia com ciúmes. Pilar implora para que Bernarda não revele o segredo de família que esconde. Amarilys sugere que Paloma se case com Bruno. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma.

Carrossel
Cirilo pergunta ao pai se ele é bobo por querer um carro. O garoto conta que Jorge riu dele. Cirilo conta que o carro custa R$12 mil e pergunta se José tem a quantia. Paulo leva uma barra de sabão à escola para tirar molde da chave da sala da diretora Olívia. Os garotos bolam um plano para distrair Firmino e pegar o molho de chaves. Jaime estranha a forma como Mário trata Marcelina. Olívia acusa Firmino de ter mentido ao falar que não conseguiria fazer a limpeza na escola, ela o chama de preguiçoso. Para distrair Firmino, Jaime e Mário pedem a ajuda do zelador para mudar o piano de lugar a pedido de professor Renê. Paulo vai ao quarto de Firmino e faz o molde da chave da sala de Olívia na barra de sabão.

Paula afirma a Jaime e Mário que conseguiu tirar o molde das chaves. Olívia chega à sala de música e pergunta o que os garotos estão fazendo, ela desconfia que eles estejam tramando algo. Paulo, Jaime e Mário chegam atrasados à aula e inventam a desculpa de que estavam conversando sobre a prova final. José confere os resultados dos jogos que fez na loteria. Ele fica perplexo ao constatar que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões. Cirilo está triste na aula, Helena pergunta se o garoto está bem. Olívia chega à sala de aula, ela faz comentários sobre as provas finais. No teste vai cair a matéria dada ao longo do ano. José confirma o prêmio e afirma a Paula que eles estão ricos.

dona-xepa
Xepa conta a Miro que Édison ainda não decidiu se poderá fazer o workshop e revela que o filho está enrolado com as tarefas da faculdade. Lis descobre que Pérola tinha interesse amoroso por Júlio César e Meg pede que a filha esqueça o passado. Ângelo e Teresinha tentam comprar o voto de Dorivaldo, que se espanta com a chantagem de Matilda. Alda tenta consolar Pérola, que sofre com lembranças do passado, mas Júlio César as interrompe. O empresário promete não impedir o afastamento da esposa de Feliciano da “Sabor e Luxo” e surpreende a senhora, que repensa sua guerra a família Pantaleão. Vitor Hugo convida François para o jantar e alerta o amigo sobre os perigos de magoar Lis. Xepa observa Édison estudando e agradece a ajuda de Miro, que fica comovido.

Yasmin comenta que as roupas do ateliê têm notas fiscais com preços diferentes e Catherine manda a funcionária não se preocupar. Feliciano formula seu projeto de imunidade digital e decide fazer vídeos interagindo com o povo. Gisele fica envergonhada com a roupa de Dafne e comenta com Graxinha e Robério que sofre bullying da amigas de escola. Comovidos, os dois decidem acompanhar a menina e a mãe na reunião do colégio. Meg pede a ajuda de Lady para descobrir mais sobre a classe C e concorda em ir ao forró, mas deixa a empregada intrigada com a recusa em conhecer a feira da Vila do Antigo Bonde. Matilda vibra ao ver Feliciano na feira e conta sobre sua candidatura a associação de moradores. Irritado, o deputado tenta explicar política para a feirante, porém passa mal ao comer os quitutes da feira e acaba sendo filmado em uma situação constrangedora. Cintia diz que Xepa poderia processar Rick e o jovem vibra ao lembrar que Édison apagou a prova do crime.

Isabela convida Rosália para jantar e fica irritada ao saber que Vitor Hugo não lhe entregou o número da jovem. Sentida, a fotógrafa questiona o noivo. Pérola encontra acidentalmente com Meg no ateliê de Catherine e o clima pesa entre as duas. Lis ajuda Cintia com o trabalho sobre a feira da Vila e se surpreende ao ver Édison ao fundo no vídeo. Rosália encontra uma estranha documentação em seu nome nos pertences de seu pai e questiona Xepa. Nervoso por não conseguir o emprego no hotel, Benito dirige de forma imprudente e acaba batendo no carro de Júlio César. Pérola observa Meg pelo vídeo e convoca Tairone para um trabalho especial. Miro conversa com Édison e diz que o jovem deveria se orgulhar da mãe. Furioso, Édison questiona a visita de Xepa a sua faculdade.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube