quinta-feira, 27 de junho de 2013

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (27).

Posted by Douglas Fabrício | quinta-feira, junho 27, 2013
Paloma explica por que não pode beijar Bruno e o tranquiliza. Paloma pede para Ciça ajudá-la a manter Bruno longe. Félix vai embora frustrado da casa de Jacques. Carlito é atingido ao tentar afastar uma briga entre Márcia e Rita Cadilac. Tamara aconselha Félix a pedir ajuda a César para conversar com Jonathan. Niko e Eron convidam Amarilys para gestar o filho que eles pretendem ter. Márcia se arruma para seu casamento com Atílio. Lutero é oficialmente afastado do cargo de diretor clínico do hospital, e Jacques finge lamentar o fato. Gigi e Murilo levam um fora de Lutero. Thales pede para conversar com Vega. Atílio sente-se tonto antes de ir para o cartório. Paloma fala para Paulinha que ela ficará em seu apartamento. César pede para Lutero ajudá-lo a descobrir o que aconteceu no parto de Luana. Aline entrega o contrato do flat para César assinar. Félix conversa com Jacques. Nicole exige saber de Vinícius quanto tempo de vida ela tem. Joana fala para Lutero que Glauce fez o parto de Paulinha. Atílio foge do cartório. Ninho aparece no hospital e Paulinha o compara com Bruno.

Stela enfrenta Zico e pede que Laura fique na fazenda. Helena e Candinha falam sobre a mãe de Stela sem que ela perceba. Gibão fala para Vitória sobre seu sonho de mudar o nome da cidade. Zélia e Lua se reconciliam. Gibão vê dona Redonda inchar. Marcina termina seu namoro e Aparadeira comemora. Risoleta convida o professor Aristóbulo para ir a sua pensão. Lua conta para o irmão que Zélia está grávida e Gibão não percebe o aviso que o pássaro tenta lhe dar. Gibão fala para Encolheu sobre sua visão com dona Redonda, mas ele não dá atenção. Vitória descobre a gravidez de Zélia e apoia a filha. Zico pensa em Vitória e fica incomodado com Helena. O médico Rochinha se emociona ao ver Laura. Bia se preocupa com dona Redonda. Aristóbulo se despede da mãe, dona Pupu, antes de sair de casa. Risoleta se arruma para encontrar o professor. Aristóbulo visita o túmulo de uma antiga namorada. Marcina decide ir atrás de Gibão e Aparadeira manda Cazuza impedi-la. Aristóbulo chega à pensão, mas é impedido de entrar pelo delegado. Marcina vê Gibão com Rosalice e fica furiosa. Aparadeira questiona a presença de Aristóbulo na pensão de Risoleta.

Plínio e Malu se surpreendem com a revelação de Fabinho. Bárbara pede que Gilson a ajude a separar Bento de Amora. Tina se lamenta com Áurea de ter atingido Kevin com sua vingança. Bento expulsa Bárbara da casa de Gilson. Bárbara obriga Kevin a voltar para casa. Fabinho conta sua história para Plínio. Malu se oferece para ajudar Fabinho. Kevin e Tina fazem um pacto contra Bárbara. Vitinho explica a Filipinho o personagem que ele fará em seu seriado. Rosemere discute com Brenda. Fabinho volta a trabalhar na Class Mídia. Vinny decide ajudar Renata em sua recuperação. Damáris ameaça Wilson para não se divorciar dele. Lara não desiste de acabar com a carreira de Amora. Plínio pensa em Irene. Malu, Madá e Emília ensinam as crianças a cuidar da horta, e Pedrinho as observa. Damáris invade um show de Brunetty. Vinny leva Renata na Para Sempre. Verônica e Érico trocam olhares no Cantaí. Glória se emociona ao ver como Bento deixou seu jardim. Bárbara, Bento e Amora se surpreendem quando Malu chega acompanhada de Fabinho na festa de Luz.

Alberto e Dionísio negam que as joias sejam deles. Alberto acompanha Isabel e os agentes até a polícia. O piloto finge que não conhece Alberto e ele consegue se livrar da acusação. Dionísio fica furioso com Alberto por ter perdido suas joias. Samuel não se conforma com o fato de Dionísio ter conseguido escapar da acusação de roubo das joias. Lindaura teme por Ester estar na casa de Dionísio. Carol conta a Lino que Maria Adília morreu há três anos, segundo vídeo gravado por seu marido. Mateus ameaça Lipe. Veridiana não acredita que a filha esteja morta. Dionísio revela a Alberto que queimou as fotos que estavam no bunker. Alberto pergunta a Ester se foi ela quem fez a denúncia contra ele e Dionísio para a polícia.

Helena avisa aos alunos que eles passaram de todos os limites. As crianças se arrependem do que fizeram e pedem perdão. A professora os perdoa, mas afirma que é a última chance. Os pais questionam Olívia sobre o que realmente aconteceu. Firmino fica irritado ao ver a diretora esconder parte da história e decide contar tudo. Helena revela as crianças que não foi Firmino que contou à Olivia, e sim um informante misterioso. Jaime relembra o que contaram a Lucas na casa abandonada. Firmino conta a verdadeira versão e os pais ficam mais aliviados. Mas a diretora diz que ainda sim é uma atitude imperdoável e afirma que a explicação não muda nada. Olívia diz que eles invadiram a escola e que isso é crime e podem ser expulsos. A diretora dá uma segunda alternativa aos pais, ela diz que acompanhará seus filhos bem de perto no próximo ano. Os pais se preocupam como ficará a situação de Firmino e prometem ajudá-lo se algo acontecer. Os meninos se perguntam como Olívia conhece Lucas, no mesmo momento eles avistam Jorge deixando Lucas em casa e entendem o que aconteceu. As crianças param o riquinho na rua e tiram satisfações. Renê recebe um telefonema de Helena e a professora conta o que aconteceu ao namorado. Suzana escuta tudo escondida atrás de uma árvore. Jaime ameaça bater em Jorge, mas Cirilo o defende. O riquinho diz que não precisa ser defendido por um filho de carpinteiro. Cirilo não aceita a ofensa e o empurra na lama. Os pais de Rafael, Paulo, Mário, Laura e Cirilo têm uma séria conversa com seus filhos. Jorge chega em casa e avisa Alberto que Cirilo o empurrou em uma poça de lama. E ainda diz que o garoto estava acompanhado de doze meninos. O pai do riquinho diz que vai conversar com José para entender essa história. Alberto vai à casa de Cirilo. O pai de Jorge revela a José o que aconteceu e o carpinteiro estranha que Cirilo tenha tomado essa atitude. Firmino arruma sua mala e se despede da Escola Mundial. 

Rosália finge preocupação ao ver Isabela atordoada com a discussão. Antes de ir embora, a fotógrafa conta que está grávida, surpreendendo Pérola e Vitor Hugo. Dorivaldo teme que Xepa se afaste e tem uma crise de tosse por medo de se declarar para a feirante. O senhor desconversa e inventa uma mentira para ela. Rosália aproveita seu momento a sós com Vitor Hugo e tenta seduzi-lo, mas François os interrompe e comemora ao saber que seu amigo vai ser pai. Pérola conversa com Isabela e promete se afastar da empresa. Rick garante que Feliciano fará sucesso nas redes sociais, mas o deputado desconfia e ameaça o jovem. Cintia reclama do comportamento de Liz com Édison e revela que o jovem mora na Vila do Antigo Bonde. Catherine tenta acalmar Meg, que fica furiosa ao saber que a modelo de Pérola será a nova garota propaganda da empresa. Dafne diz que está focada no novo emprego e Matilda exige que a filha se vista de mulher tutti-frutti. Robério afirma que está sendo pressionado pela mãe e deixa Geni curiosa ao contar que desistiu do seu grande sonho no passado. No ateliê, Édison debocha da aliança entre a ex-namorada e Rosália, deixando Yasmin irritada. Matilda enfrenta Terezinha e afasta Dafne da multidão feminina, que reprova a roupa da jovem. Júlio César resolve listar seus desejos para cumprir antes de morrer, deixando Meg furiosa. Miro acerta os detalhes da palestra com Xepa, enquanto Édison tenta acalmá-la. Vitor Hugo pede desculpas a Isabela, Rosália tenta conter sua inveja, enquanto Pérola e François se controlam para evitar uma nova briga. Geni conta para Dafne sobre as ligações da mãe de Robério e a periguete fica preocupada ao pensar na dona do cachecol de paetês. Rick muda o conteúdo dos vídeos de Cintia para a palestra e coloca as imagens de Xepa batendo no fiscal com o peixe. Robério sofre com as suas lembranças e discute com Graxinha ao ouvir o barulho da oficina. Isabela revela que Rosália está pensando em se mudar para São Paulo e François debocha sutilmente. Feliciano se espanta ao ver a família reunida, Meg e Júlio César aparecem na casa de Pérola e se surpreendem ao saber que a fotógrafa está grávida. Geni, Graxinha e Gisele apuram os votos para a presidência da associação, enquanto Dafne usa Miro para provocar Robério e pressiona o amigo tentando descobrir o passado dele. Pérola avisa que vai se afastar da “Sabor e Luxo”, Meg questiona a rival sobre a nova modelo e Júlio César garante a mulher que pretende se operar. Rosália derruba a escritura do terreno e François lê o documento.
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube