segunda-feira, 3 de junho de 2013

Confira o resumo das novelas desta segunda (3)

Posted by Miguel Arango | segunda-feira, junho 03, 2013
Bruno se irrita com a insistência de Thales em transformar Fatinha em embaixadora de sua marca de lingerie. Marta e Gil levam Ju para o hospital. Vitor e Lia combinam de se encontrar após o expediente dele. Sal recebe a visita de Luana. Fatinha afirma a Bruno que desistirá do trabalho se ele se casar com ela. Lorenzo diz a Marta que Ju pode estar passando por transtornos alimentares. Sal pede para Luana voltar a visitá-lo. Marta suspeita que Bruno tenha brigado com Fatinha. Lorenzo é chamado para chefiar um hospital em Curitiba.

Alberto provoca Cassiano por ter ficado com Ester. Cassiano avisa para o comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Guiomar promete ajudar Ester a recuperar a casa da ONG. Amaralina não gosta do resultado do exame que fez na escola.

Cassiano avisa a Duque que não aceita usar o dinheiro de Dom Rafael para comprar a mina. Para conseguir um local que acolha as crianças da ONG, Guiomar propõe a Dionísio que compre uma casa para ela morar, e promete deixar a residência do ex-sogro. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.

Bento não acredita que Giane esteja apaixonada por ele. Amora obriga Lara a cancelar com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Wilson pede Charlene em namoro. Lucindo faz um acordo com Damáris para continuar trabalhando para ela.

Fabinho fala mal de Érico para Natan. Érico é demitido. Tito agarra Renata vestida de noiva. Fabinho desvia a moto para não atropelar Pedrinho. Giane se assusta com o comportamento de Amora. Irene se aproxima de Fabinho ao vê-lo caído e ele se emociona. Érico flagra Renata e Tito juntos.

Ninho pede para conversar com Paloma. Lutero e Joana constatam que Atílio saiu do hospital. Atílio caminha pela cidade e é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort. Valdirene foge de dois lutadores, e Carlito a ampara. Ninho pensa em Paloma e dispensa Alejandra, que se irrita. Félix incentiva a irmã a ficar com Ninho.

Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Os moradores de rua roubam Atílio. Michel insiste para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio se apresenta para Márcia como Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à casa de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno procura Paloma. Ninho beija Paloma.

dona-xepa

Pérola enfrenta Vitor Hugo e Meg não apoia a mudança de foco da empresa. Alda não gosta de Rosália e Isabela tenta convencê-la da inocência da amiga. Aturdido, Miro se contém e Xepa decide surpreender o filho com a notícia da bolsa. Édison fica feliz ao ver que Rick procurou a família do acidentado, Liz o interrompe e tenta descobrir detalhes sobre sua bebedeira. Dorivaldo pede que Ângelo compre os bolos de Xepa e promete pagar a diferença. Rosália decide esperar por Vitor Hugo na porta da “Sabor e Luxo”. Revoltado com sua difamação na internet, da imunidade digital. Matilda decide recriar a associação de moradores da Vila e proíbe Xepa de falar pelos vizinhos em público.

Robério se irrita com Dafne por vasculhar seus pertences e Graxinha soca o vizinho para defender a amiga. Expulsas da reunião, Pérola e Meg se estapeiam sendo separadas por Vitor Hugo. Xepa explica sobre a bolsa a Matilda, que se conforma e pede a ajuda da feirante para ser eleita no bairro. Isabela conversa com Lis sobre seu vestido e a jovem desconfia de Rosália ao vê-la na foto. François fica incomodado ao ser posto de lado por Vitor Hugo e pede os contatos dos diretores da empresa para a secretária. Inocência encomenda os bolos da padaria com Xepa e Dorivaldo respira aliviado. Rick agradece o apoio de Cintia e diz ter uma proposta para a amiga.

Robério tenta se explicar, deixando Graxinha curioso. Geni tem um ataque de pânico e decide ir para a feira. Yasmin sonda Catherine para saber se a chefe tem respaldo legal nos contratos. Rosália finge ser atropelada por Vitor Hugo e aproveita para se aproximar do rapaz. Pérola observa a casa de Júlio César pelo computador e assusta Isabela ao praguejar contra Meg. Lis as interrompe e questiona a empresária. Édison vibra ao saber da bolsa, mas se surpreende com a possibilidade de Xepa ser uma das palestrantes. Júlio César pede para conversar em particular com Meg. Rosália chora calculadamente na frente de Vitor Hugo, que tenta acalmá-la.

Carrossel
Orelha e Morgana repassam conteúdos da aula enquanto patinam. Gil conta para Lia que Ju passou mal. Pilha e Fera atrapalham o clima entre Orelha e Morgana. Fatinha hesita em assinar o contrato que Elisa lhe entrega. Rasta e Nélio falam para Bruno fazer as pazes com Fatinha. Orelha conta para Fera e Pilha sobre seu relacionamento com Morgana. Luana procura Vitor para falar sobre Sal. Bruno não aceita se casar com Fatinha e ela decide assinar o contrato. Luana revela para Vitor que está grávida de Sal, e Lia ouve a conversa.

Os garotos relembram a partida de futebol no estádio do Santos. As meninas lembram-se do show da banda Carrossel no estádio. Helena comenta com os alunos que as provas finais estão chegando. Ela diz que é importante que eles estejam preparados. A professora afirma que Olívia não tem andado calma por conta da prova. Helena conta que o último teste é a própria diretora quem vai aplicar e corrigir. Os alunos não gostam nada da ideia. Daniel afirma a Helena que todos estudarão bastante para a prova. Olívia chama Firmino sem parar, ela diz que ele tem sempre que estar às suas ordens. A diretora diz ao zelador que quer a escola brilhando. Firmino conta a Graça que Olívia exigiu que ele limpasse a escola sozinho. Graça fica indignada e diz que irá ajudá-lo. O zelador comenta que Olívia vai precisar de Graça para fazer outras coisas.

Preocupado, Firmino comenta que se ele não limpar, Olívia terá um bom motivo para mandá-lo embora. Jaime diz a Helena que está frito ao quadrado. Valéria e Davi ficam indignados ao saber que Olívia ordenou que Firmino limpasse a escola mundial. Valéria diz a Davi que tem uma ideia. Durante o recreio, preocupados, os alunos falam sobre a prova final que Olívia irá aplicar. Valéria e Davi conversam com os colegas, pedem ajuda para limpar a escola. Maria Joaquina e Jorge decidem não ajudar Firmino. Paulo comenta com os colegas que eles poderiam espiar as perguntas que Olívia dará no teste. Jorge comenta com Maria Joaquina que está pensando em contar para Olívia que os alunos pretendem ajudar Firmino. Valéria pede a ajuda de Jaime, Paulo, Mário e Cirilo.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube