quinta-feira, 9 de maio de 2013

Xuxa revela que Sasha ficou decepcionada ao saber que a mãe havia posado nua

Posted by @chrmuller | quinta-feira, maio 09, 2013
Reprodução Internet / Foto: AGNEWS

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Xuxa Meneghel tomou a decisão de processar a TV Bandeirantes por veicular imagens suas, em 2008, de um ensaio nu realizado para uma revista masculina. Por isso, a apresentadora se viu na obrigação de contar à filha, Sasha, que já havia tirado a roupa por dinheiro.

Durante o depoimento dado à justiça, a 'Rainha dos Baixinhos' revelou que a garota ficou decepcionada com a notícia.

'Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho.'

Apesar disso, a loira alegou que essa era a melhor decisão a ser tomada, pois tinha medo de que Sasha descobrisse sobre a revista por meio de outras pessoas.

'Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la', completou.

Embora não tenha vergonha de seu passado, Xuxa confessou se arrepender de ter tirado as fotos antes de se tornar apresentadora de programas infantis.

'Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado.'

Resultado do caso

A Band perdeu a batalha judicial que enfrentava contra Xuxa. A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que o canal vai ter de pagar uma indenização de R$ 1,1 milhão pela exibição não autorizada de fotos nuas da apresentadora.

A emissora paulista estava tentando rediscutir o valor da indenização estipulada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A sentença foi promulgada em agosto de 2011.

O STJ negou o recurso sob o argumento de que o direito de informar encontra limite no direito de imagem de qualquer cidadão.

A 'Rainha dos Baixinhos' entrou com uma ação contra a Band por danos materiais e morais pelo fato de o apresentador Leão Lobo ter exibido no programa 'Atualíssima', em 2008, fotos do ensaio nu protagonizado pela loira para a revista 'Playboy' na década de 80.

FAMOSIDADES
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube