sexta-feira, 17 de maio de 2013


O último capítulo da novela “Salve Jorge” vai ao ar na Globo, hoje a noite, e os destinos dos personagens já começaram a ser divulgados. Veja alguns destaques que irão rolar hoje na trama:

Assim que Théo pisa na Capadócia, consegue a ajuda de Zyah para encontrar Jéssica. E diz ao amigo que é a mesma quadrilha que perseguiu Morena que está com sua nenê. E o turco lembra que Adam (Duda Ribeiro) chegou, apavorado, à região no dia anterior e os dois vão atrás dele.

Pressionado, o garçom confessa que ouviu os criminosos falando que levariam a criança para as montanhas. Quando os dois estão prestes a partir em direção ao cativeiro, Sarila (Betty Gofman) chama Zyah e lembra que, quando o herdeiro de Demir (Tiago Abravanel) foi raptado, um tipo de planta veio preso em sua manta. E a tal folhagem só existe num determinado lugar da Capadócia. Assim, Zyah e Théo encontram o ponto exato do esconderijo e abordam um dos sequestradores, que finge não saber de nada. No entanto, uma mulher surge na porta com Jéssica nos braços.

O marginal ainda tenta impedir o capitão de salvar a filha e os dois entram em luta corporal. Zyah ajuda a socar o pilantra, até que o militar recupera sua pequena. De volta a Istambul, Théo encontra Morena e, num momento de extrema emoção, coloca a menina nos braços da mãe. “Falei que te devolvia, não falei?” recorda o apaixonado. Uma vez livres da máfia e em paz, o casal volta ao Brasil e é recebido por Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello) no aeroporto. Para completar a felicidade, os dois têm um casamento dos sonhos na igreja de São Jorge

As informações são do site Minha Novela
Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube