segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resumos das Novelas do SBT

Posted by Miguel Arango | segunda-feira, maio 06, 2013
Carlinhos mais uma vez reaproxima Paulina de Carlos Daniel, mas ela continua irredutível e diz que só ficará enquanto o garoto precisar dela.  Enquanto isso, Estephanie vive o pior pesadelo de sua vida. Willy tenta fugir com o bebê, ela sai desesperada atrás dele e implora: “Me dá o meu filho, Willy”.  O homem retruca e diz: “Me dá o dinheiro e eu dou”. Desesperada, ela entrega todo o dinheiro e mais um cheque em branco. E, já com o filho nos braços, é ameaçada por ele: “Muito cuidado, não vá dizer nada para seus irmãos, eles podem me denunciar e então eu volto e levo ele, aí sim você morre”.

Mais tarde, Willy se encontra com Maurício e prepara tudo para incendiar a fábrica Bracho. Na mansão, Carlos Daniel tenta convencer Paulina a esquecer da irmã e a aceitar seu amor, mas ela continua obcecada com a ideia de que a lembrança de Paola sempre será um obstáculo entre eles e para tentar fazer que Carlos Daniel a esqueça de uma vez, diz  que vai se casar com Edmundo Serrano. Na hora combinada, Maurício não aparece e Willy decide incendiar a fábrica sozinho. Mas, uma denúncia anônima coloca a polícia em alerta. O fogo é controlado, mas Willy consegue fugir.

Enquanto isso, na delegacia, Maurício conta todo o plano para o delegado Merino. Estephanie está horas trancada no quarto e a empregada decide avisar a família. Patrícia e Paulina tentam fazer com que ela saia, mas como ela não responde, arrombam a porta e encontram Estephanie inconsciente. Enquanto isso,  Willy, que acaba de incendiar a fábrica, decide fugir do país levando todo o dinheiro que roubou de Estephanie, mas é preso no aeroporto. Estephanie recebe todo o apoio da família, pede desculpas a todos, perdão a Paulina e decide denunciar Willy por roubo e tentativa de sequestro.

]Chega o dia do casamento de Paulina e Edmundo e Carlos Daniel não se conforma em perder o grande amor de sua vida. Estephanie vai visitar o marido na cadeia. Ele tenta convencê-la a retirar a queixa, mas ela se nega. Willy cheio de ódio conta a ela que Adelina é sua mãe.

Os ganhadores da premiação do projeto de audiovisual da Escola Mundial são anunciados pelos professores Helena e Renê. Carmen recebe o Troféu Olivitos como melhor diretora, Marcelina, como melhor roteiro e Adriano, como melhor filme. Suzana espia a festa dos alunos do terceiro ano e fica irritada ao ver a diretora Olívia animada com o evento. Olívia se emociona ao ver os alunos recebendo os troféus e comemora com as crianças. Graça percebe que alguém mexeu em seu carrinho de produtos de limpeza. Helena agradece a diretora Olívia pela ajuda na organização da premiação.

A professora pede para Paulo, Jorge e Maria Joaquina esperarem na sala dos professores para uma conversa. Cirilo pede a Helena para que não castigue Maria Joaquina. A professora esclarece que quer apenas compreender a atitude da aluna. No pátio, Jorge discute com a patricinha e diz que não pode mais contar com ela. Cirilo diz à patricinha que pediu à professora que fosse boazinha com ela e Maria Joaquina o destrata. Paulo e Jorge brigam na sala dos professores e Maria Joaquina corre para avisar Helena e Renê. Ao entrarem na sala, os meninos estão comportados e desmentem a riquinha. O professor chama a atenção dos três alunos.

Helena encontra sua saia manchada e fica chateada, Marcelina a consola. Ao ver a saia da professora, Suzana fala para que ela tenha mais cuidado ao lidar com produtos de limpeza, Helena diz que não foi culpa dela. Graça entra na sala dos professores e encontra as duas conversando. Suzana discute com a faxineira e a culpa pelo acidente. A megera fica feliz ao ver Helena triste. O professor Renê repreende Paulo, Jorge e Maria Joaquina e os leva para limpar a praça da cidade. No dia seguinte, a diretora Olívia chega com mau humor na Escola Mundial.

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube