segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resumos das Novelas da Globo 06/05/2013

Posted by Miguel Arango | segunda-feira, maio 06, 2013


Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia. Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal. Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto.

Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote. Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.


Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano.

Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Lino fica encantado com Carol ao ouvir que o admira por causa de seu talento de rendeiro. Ester avisa a Doralice e Zuleika que vai deixar a casa com os filhos.


Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija. Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora. Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris.

Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia. Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo. Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.


Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica.

Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.






Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube